Governador


Em audiência, Motta e Alckmin abordaram emprego e cursos


No último dia 07/04/2011, no Palácio dos Bandeirantes

O governador Geraldo Alckmin recebeu o presidente da Fecomerciários Luiz Carlos Motta, e seu tesoureiro, Jair Francisnco Mafra presidente do Sincomerciário de Mogi das Cruzes, em audiência, no Palácio dos Bandeirantes. Durante os 30 minutos discorridos durante o encontro o governador abordou com os dirigentes da Federação temas referentes à geração de emprego e qualificação profissional, no caso, para os comerciários e práticos de farmácia do Estado.

“Certamente esses dois setores vão ser contemplados com a futura viabilização do programa ‘Via Rápida do Emprego’ e capacitação de mão de obra, por meio da secretária de Relações do Trabalho”, disse o governador.

O presidente Motta, por sua vez, parabenizou o governador pelo diálogo construtivo que vem mantendo com o movimento sindical e, entre outras explanações, formulou dois convites ao chefe do executivo estadual:

1º Visitar as novas instalações da Federação.

2º Participar do 20º Congresso da Federação, em agosto..

“Para nossa alegria o governador aceitou os dois convites. Eu e o companheiro Mafra manifestamos a ele pleno apoio da nossa Federação ao seu governo, principalmente, no que diz respeito à qualificação profissional”, afirmou Motta..

Satisfeito com os encaminhamentos tirados da audiência, Mafra sublinhou: “Ao qualificar o presidente Motta como o melhor líder sindical do Brasil e como ministro sem pasta do Governo do Estado de São Paulo, o governador Alckmin demonstrou grande respeito ao presidente Motta e a toda categoria comerciária”. 



Veja fotos: