sexta-feira, 18 de maio de 2012

Começa o encontro “Cuidando da Gente”, na Praia Grande



O Sincomerciários de Mogi das Cruzes e sindicatos filiados, atendendo ao chamado da Federação, participaram com um grande número de colaboradores do 2º Encontro de Funcionários das Entidades Sindicais Comerciárias, na última sexta-feira (11/5), no Centro de Lazer da Fecomerciários em Praia Grande.


O evento teve como objetivo qualificar e aperfeiçoar o conhecimento dos funcionários dos Sindicatos por meio de palestras, para que eles possam compartilhar essa aprendizagem no dia-a-dia.


Na abertura do evento, na presença de mais de 300 pessoas, entre elas autoridades, o presidente da Federação, Luiz Carlos Motta, disse que o encontro reforça as ações e aproximam cada vez mais os Sindicatos da categoria comerciária em todo o Estado de São Paulo. “Trata-se de um curso de qualificação que irá aperfeiçoar profissionalmente e repercutir no dia a dia de cada um”, enfatizou. Ressaltou também a importância de cada um dos funcionários que colaboram e se esforçam para o crescimento dos Sindicatos.


Presenças


Além do presidente Motta, compuseram a mesa do 2º encontro: Aparecido de Jesus Bruzarosco, secretário-adjunto do Emprego e Relações do Trabalho do Estado de São Paulo, representando o governador Geraldo Alckmin; Jair Mafra, tesoureiro da Federação e presidente do Sincomerciários de Mogi das Cruzes; Mário Herrera, diretor da Federação e presidente do Sincomerciários de Marília; e Marlene Mendes, diretora administrativa do Sindicato dos Empregados das Entidades Sindicais Comerciárias.


Bruzarosco explanou sobre o respeito e o carinho que o governador sente por Motta, “uma pessoa que transmite credibilidade na categoria sindical”. “Este evento traz mais conhecimento a todos os colaboradores dos Sindicatos, portanto, todos devem aproveitar e se dedicar cada vez mais em seu trabalho”.


Marlene Mendes, por sua vez, comemorou a realização do “Cuidando de Gente”. Ela frisou em seu pronunciamento: “É com muito orgulho que participo deste encontro. Reconheço nele seu grande papel de fortalecer a luta dos funcionários em entidades sindicais comerciárias. Mas, destaco, o começo deste fortalecimento está nas realizações e no cumprimento das nossas tarefas nos Sindicatos. É este compromisso que também nos aproxima, ainda mais, de nossas conquistas”.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário