sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo em visita a Fecomerciários


O novo Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo  Carlos Frederico Zimmermann Neto, visitou a sede da Fecomerciários no dia 31/1, sendo recebido pelo presidente Luiz Carlos Motta, pelo secretário adjunto estadual do Emprego e Relações do Trabalho, Aparecido Bruzarosco, Jair Mafra, tesoureiro da Fecomerciários e presidente do Sindicato de Mogi das Cruzes; Amauri Mortágua, presidente do Sindicato de Tupã; e João Pereira de Brito, 1º tesoureiro e assessor da Presidência do Sinprafarma de São Paulo.
Carlos Zimmermann assumiu o cargo no último dia 16 de janeiro. Foi nomeado pelo ministro do Trabalho, Brizola Neto, no dia 20 de dezembro de 2012.

A visita do novo superintendente foi de cortesia, para conhecer a Federação e as questões de relações do trabalho da categoria comerciária em todo o Estado, composta por 2,5 milhões de trabalhadores e representada por 68 Sindicatos Filiados.

“Nosso objetivo é aprofundar o relacionamento entre a Superintendência Regional do Trabalho, os Sindicatos, a Justiça do Trabalho e os órgãos governamentais afins, visando atender a demanda dos trabalhadores”, afirmou o superintendente. Ele elogiou a estrutura da Federação e a atuação de sua diretoria.

Motta, por sua vez, disse que a conversa foi muito proveitosa, já que o novo superintendente ficou ciente dos problemas relatados pelos líderes comerciários em várias regiões do Estado. Agradeceu a visita de Carlos Zimmermann e foi convidado a visitar a Superintendência Regional.

1 - Amauri Mortágua - Presidente do Sincomerciários de Tupã
2 - Bruzarosco - Secretário Adjunto Estadual do Emprego e Relações do Trabalho
3 - Carlos Frederico Zimmermann Neto - Superintendente Regional do Trabalho e Emprego do Estado de São Paulo
4 - Luiz Carlos Motta - Presidente da Fecomerciários
5 - Jair Mafra - Tesoureiro da Fecomerciários e Presidente do Sincomerciários de Mogi das Cruzes
6 - João Pereira de Brito - 1º tesoureiro e Assessor da Presidência do Sinprafarma de São Paulo


Nenhum comentário:

Postar um comentário