segunda-feira, 29 de julho de 2013

Comerciários são eleitos para cargos decisivos na Força

O número de comerciários brasileiros que passam a ocupar cargos na diretoria nacional da Força Sindical gira em torno de 50. O Estado de São Paulo foi muito bem representado na chapa com a eleição de vários presidentes e presidentas dos Sindicatos Filiados à Fecomerciários. Paulo Pereira da Silva foi reeleito presidente e o presidente da Federação, Luiz Carlos MOTTA, Tesoureiro Nacional. O mandato é de quatro anos.
O 7º Congresso Nacional da Força terminou neste dia 26 de julho, em Praia Grande, onde reuniu cerca de quatro mil delegados. Entre as deliberações destaca-se: 1) Destinação de 10% à juventude nas diretorias da Força nacional e estaduais; 2) Reserva de 30% à mulheres em cargos diretivos da Central. 3) Combate ao Projeto de Lei 4.330 que amplia as terceirizações; 4) Utilização de 10% do PIB à Educação e mais 10% à saúde.
MOTTA, observa: “Estou honrado e agradecido à Força, em especial ao presidente Paulinho, por mais este voto de confiança à frente da Tesouraria Nacional da Central e aos meus companheiros e companheiras de categoria”.
Em seu pronunciamento final Paulinho sublinhou: “Compomos uma diretoria que contemplou todas as categorias que integram a nossa Central que é democrática por natureza. O 7º Congresso superou todas as expectativas. Obrigado”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário