segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Jair Mafra, Luiz Carlos Motta e líderes comerciários são condecorados com honrarias

No dia 14/12/2013 a Câmara Brasileira de Cultura e a Ordem do Mérito Social e Cultural concedeu ao presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, a honraria denominada “Mérito Comerciário da Fecomerciários”, no Circulo Italiano, capital paulista. Motta estava acompanhado da esposa, Elaine, e de vários dirigentes comerciários.
Na ocasião, também foi empossado o Conselho da honraria, lançada na mesma noite e presidida por Motta. Os conselheiros são: José Carlos Pelegrini (Matão), Jair Mafra (Mogi das Cruzes) e Carlos Dionísio de Morais (Taubaté). Todos receberam diplomas e reluzentes comandas douradas. A partir de agora a distinção será entregue anualmente a personalidades do setor comerciário a ser escolhida pelo Conselho eleito.
A Câmara é presidida por Gualter Carrara. 
Além dos conselheiros comerciários empossados, prestigiam o evento os dirigentes José Carlos Longo (Catanduva), Edson Ramos (São Paulo), Arnaldo Biloti (Santos), Ademir Lauriberto Ferreira (São Carlos) e Ruy Queiroz de Amorim (Sorocaba).

Na ocasião, diversas personalidades das esferas político-social-militar e econômica receberão também suas outorgas e condecorações. Organizações que se destacaram em seus segmentos no corrente ano serão homenageadas, numa noite de shows e distribuição de acervos culturais (bibliotecas e brinquedotecas) às instituições benemerentes habilitadas em campanhas sociais.


Nenhum comentário:

Postar um comentário