segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

19º Projeto Verão Sem AIDS

A Fecomerciários é parceira do 19º Projeto Verão Sem AIDS, que começou no último sábado, dia 8, em Praia Grande/SP. O Verão Sem AIDS 2014 irá realizar diversas atividades durante todos os sábados do mês de fevereiro e até o Carnaval. A Fequimfar, a federação dos trabalhadores nas indústrias químicas e farmacêuticas do Estado de São Paulo, é a promotora do evento.
A abertura, concentração e corrida na orla serão realizadas no Centro de Lazer da Fecomerciários.  O auditório da Federação também recebe, no dia 22, uma peça de teatro sobre o controle da AIDS e a apresentação musical da banda “Magusta”. Atividades também serão realizadas nas colônias de férias dos metalúrgicos de SP e dos químicos. 
Entre os destaques da programação, há shows de stand up, apresentações de dança e Concurso Garota e Garoto Verão 2014. O presidente do Sincomerciários de Santos, Arnaldo Azevedo Biloti, vai representar o presidente Motta no evento. Biloti diz que está muito feliz de participar de um projeto importante como esse. 

Confira a programação: http://bit.ly/1b5p5m5 

Nenhum comentário:

Postar um comentário