A UGT Nacional realiza hoje, 23 de maio, na capital paulista, o Congresso de Fundação da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo (UGT-SP). Será das 8h às 13h, no auditório do Braston Hotel São Paulo, à Rua Martins Fontes, 330, bairro da Consolação.
O presidente Motta, da Fecomerciários, estará presente no evento, liderando os dirigentes dos 64 Sindicatos de Comerciários do Estado de São Paulo que em fevereiro se filiaram à UGT.
Durante o congresso, será discutido e aprovado o estatuto da UGT/SP, traçado o plano de ações, e eleitos e empossados os membros da Executiva e do Conselho Fiscal da entidade sindical.
O congresso terá a seguinte programação:
1) Aprovação do Regimento Interno do Congresso;
2) Apresentação do Manifesto da UGT;
3) Discussão e aprovação do estatuto da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo (UGT/SP), em consonância com o estatuto da UGT Nacional;
4) Eleição e posse dos membros da Executiva e do Conselho Fiscal da UGT/SP;
5) Aprovação do Plano de Ação.
Regionais
A UGT/SP terá 8 Regionais e diversos órgãos em todo o Estado, que dinamizará as ações nos municípios. São cerca de 300 sindicatos filiados à central sindical no Estado, a maior abrangência setorial. A UGT paulista representará 40% de toda a central sin
dical no paí
Nenhum comentário:
Postar um comentário