segunda-feira, 2 de maio de 2011

Companheiro Pedro Alves Benites Cidadão Suzanense!

No último dia 29 de abril, com o plenário da Câmara Municipal de Suzano lotado, o companheiro Pedro Alves Benites, presidente do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico de Suzano foi agraciado com a outorga do título de “Cidadão Suzanense”, um reconhecimento da luta empreendida pelo companheiro Pedro na defesa dos direitos dos trabalhadores de Suzano.
 A louvável iniciativa partiu do nobre vereador Vanderli Ferreira Dourado, o Derli do PT, que conhece bem as trincheiras da luta sindical já que foi sindicalista por muitos anos.
 Ressaltamos também a presença do digno Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo Mauro Rodrigues Vaz, companheiro altamente gabaritado para representar o prefeito Marcelo Cândido dado seu conhecimento e envolvimento com as questões do trabalho e dos trabalhadores de Suzano, discursou em nome das autoridades presentes.
 Nossa entidade parabeniza o companheiro Pedro Benites pela honraria, pois como sindicalistas também nos sentimos agraciados.

Companheiro Pedro Benites

Jair Mafra, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio e o companheiro Pedro Benites, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano, agraciado com o título de Cidadão Suzanense.

Jair Mafra, presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio; Pedro Benites, presidente do Sindicato dos Metalúrgicos de Suzano e o vereador Vanderli Dourado, o Deli do PT, idealizador da homenagem.

– Mauro Vaz, Secretário de Desenvolvimento Econômico, Trabalho, Negócios e Turismo de Suzano e Jair Mafra, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio.

O movimento sindical se fez presente: (da esq. para dir.) Francisco Cândido, Presidente do Sindicato dos Bancários; Secretário Mauro Vaz; Vereador Vanderli Dourado, o Derli do PT; Jair Mafra, Presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio; o homenageado Pedro Benites, Presidente do Sindicato dos Metalúrgicos; Josemar Bernardes, Presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Construção Civil; Claudio Aparecido dos Santos, Presidente do Sindicato dos Funcionários e Servidores Públicos e Orlando Pinheiro Ferreira Presidente do Sindicato das Refeições Coletivas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário