Como forma de
alertar as pessoas sobre os excessos no trânsito, a nova campanha da
seguradora de carro PSA, da Nova Zelândia, aposta em um efeito de
imagem que pausa, segundos antes, a batida entre dois carros.
No comercial, os motoristas descem de seus veículos e discutem sobre a razão da futura colisão. Um deles explica que pensou que daria tempo de cruzar a via e mostra que está com seu filho no banco traseiro e que o estava pegando após as aulas no colégio. O motorista que seguia pela via principal pede desculpas, e explica que estava em alta velocidade, sendo impossível frear a tempo.
A ideia é pedir às pessoas que dirijam mais devagar e tomem mais cuidado, porque os outros motoristas cometem equívocos que não podem ser contornados. A criação é da Clemenger BBDO, da Austrália.
No comercial, os motoristas descem de seus veículos e discutem sobre a razão da futura colisão. Um deles explica que pensou que daria tempo de cruzar a via e mostra que está com seu filho no banco traseiro e que o estava pegando após as aulas no colégio. O motorista que seguia pela via principal pede desculpas, e explica que estava em alta velocidade, sendo impossível frear a tempo.
A ideia é pedir às pessoas que dirijam mais devagar e tomem mais cuidado, porque os outros motoristas cometem equívocos que não podem ser contornados. A criação é da Clemenger BBDO, da Austrália.
Nenhum comentário:
Postar um comentário