quarta-feira, 23 de julho de 2014

Federação vai participar do programa Câmera Aberta sobre Lei de Cotas

A assessora Eunice Aires, do Departamento de Educação e Responsabilidade Social da Fecomerciários, representará a entidade no programa Câmera Aberta Sindical (TV Aberta de São Paulo) da próxima quarta-feira, 23 de julho, que discutirá a Lei de Cotas, de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho. O programa é apresentado pelo jornalista João Franzin, da Agência Sindical.
A Lei de Cotas completa 23 anos no dia 24 de julho com um grande evento comemorativo na capital paulista. A Fecomerciários vai prestigiar o 23º aniversário da lei, evento organizado pela Superintendência Regional do Trabalho e Emprego de São Paulo, da qual é parceira junto com o Espaço da Cidadania, UGT e outras centrais sindicais.
Será na Biblioteca Mário de Andrade, centro de São Paulo, das 9h às 11h, seguido de extensa programação aberta ao público a partir das 11h até às 13h na Praça Dom José Gaspar, atrás da biblioteca, com apresentações da Banda da Guarda Municipal, de bonecos gigantes da APAE, de grupos de percussão e outras atividades artísticas com o objetivo de mobilizar e sensibilizar a sociedade para a importância da Lei de Cotas.
O encerramento se dará com uma caminhada até o Teatro Municipal de São Paulo, quando serão distribuídos panfletos e materiais relacionados à lei e ações correlatas, entre os quais os relacionados ao trabalho decente e responsabilidade social desenvolvido pela Fecomerciários. Entre eles, o Café Sensorial, programa que conscientiza sobre a necessidade de inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho.
Para participar da solenidade dentro da Biblioteca, localizada na Rua Consolação (próximo à estação Anhangabaú do Metrô), foi necessário efetuar a inscrição previamente pelo e-mail ecidadania@ecidadania.org.br até sexta-feira passada, 18 de julho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário