sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Diretoria encabeçada por Ana Célia vence eleição em Caraguatatuba

A Chapa 1 encabeçada pela presidente do Sincomerciários de Caraguatatuba, Ana Célia dos Santos, venceu a eleição da diretoria com 97,87% dos votos válidos. O pleito ocorreu nos dias 11 e 12/9 e os votos foram colhidos nas lojas. O presidente da Fecomerciários, Luiz Carlos Motta, esteve presente na apuração, que aconteceu no fim do último dia de eleição, e elogiou o resultado das urnas.
O novo mandato é de cinco anos e tem em sua base cerca de 3.500 comerciários, que foram contemplados há pouco tempo com uma equipada academia para uso exclusivo da categoria associada.
A presidente reeleita Ana Célia reafirmou seu compromisso com os comerciários. “Estou muito feliz com mais esse voto de confiança, vou honrar essa responsabilidade que a categoria confiou à minha gestão”. Ela também falou sobre os próximos projetos do seu novo mandato. “Nosso próximo passo é comprar um prédio para montar uma subsede na cidade de São Sebastião, para que os comerciários se sintam bem atendidos”.

Apuração e presenças

A mesa de apuração dos votos foi composta:
Carlos Motta (Fecomerciários); 
Jair Mafra (Mogi das Cruzes); 
Carlos Dionísio de Moraes (Taubaté); 
Albino Correia de Lima (São José dos Campos).
Além de Gislayne Macedo de Almeida (presidente da OAB-Caraguatatuba); 
Paulo Roberto Gatto Bijo (presidente da Associação Comercial de Caraguatatuba);
Luci Machado Pinto (advogada).
Os presidentes José Meireles Cândido da Rosa (Sinprafarma de São José dos Campos) e Paulo Jefferson Alves (Sincomerciários de Guaratinguetá) prestigiaram Ana Célia na apuração dos votos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário